21/09/2017 às 09:41 Gestante

Ensaio de Gestante

1483
4min de leitura

Fazer um ensaio fotográfico de gestante é uma delícia!É gostoso e importante poder guardar para o futuro pedacinhos das emoções que o casal está sentindo com a espera da chegada de um filho.

AGORA VOU SER MAMÃE !Com um bebê a caminho, o casal se transforma em família

Esse é um momento mágico para toda mulher.

A nova vida que agora você carrega dentro de si, faz de você a mulher mais bonita do mundo !Sim, você é linda ! E está ma-ra-vi-lho-sa !

Seus olhos brilham...Sua pele muda, seus cabelos também....

Existe algo especial e divino acontecendo: o surgimento de uma nova vida.Um verdadeiro milagre. Acontecendo agora, nesse instante, dentro de você.

E essa pessoa ainda tão pitiquinha, que está se formando, é motivo de muita alegria, muitas emoções, algumas ansiedades (claro!) mas, sobretudo, é uma benção, uma razão de felicidade para o casal que se estende para toda família e amigos queridos.

Esse ensaio é para ele, para o seu bebê, uma homenagem ao seu pequeno grande milagre.Esse ensaio é para você, que é, e está tão linda!Esse ensaio é para o seu marido: pai orgulhoso e feliz!

E se vocês já tiverem outros filhos, esse ensaio também é para os irmãozinhos que vão ganhar um novo companheirinho de brincadeiras, aprendizado e amizade eterna! É um ensaio de família!  

NÃO SE TRATA APENAS DE ALGUMAS FOTOGRAFIAS.É o registro da magia que está acontecendo com você.

A SESSÃO FOTOGRÁFICA

Procuro fazer da sessão um momento de pausa para vocês, um instante para se desligarem da correria do dia-a-dia e se conectarem com seu bebê.

A sessão pode ser sempre de tarde com o pôr-do-sol.O ensaio dura em média 2 horas e meia.É feito em locais escolhidos em comum acordo, como uma praia, praça ou jardim da casa ou condomínio .

Gosto de propiciar um momento gostoso para o casal… e, então, tiramos as fotos!Por isso elas ficam naturais, espontâneas...São suas emoções capturadas.

Conduzo o ensaio respeitando o estilo de cada casal.Sei que a maioria das pessoas nunca teve a experiência de ser fotografada e por isso procuro fazer tudo de forma para que se sintam confortáveis e descontraídos. Serão momentos divertidos!

Os ensaios são feitos normalmente entre o 7º e 8º mês de gestação.Fazemos 3 trocas de figurino.

Oriento roupas leves em tom pastel, branco e sem estampas e etiquetas.  Costumo usar alguns acessórios e tecidos para enriquecer o ensaio, sempre levando em conta o objetivo que é a gravidez.

QUANTOS CLICKS, QUANTAS FOTOS….Como funciona:

1) No dia da sessão fazemos vários "clicks" .Não importa quantos... eu nem conto !

2) De tudo que fotografamos, seleciono 80 fotos.

As 80 fotos selecionadas serão gravadas num CD que será entregue para vocês.Os arquivos estarão em resolução alta. Assim, é possível fazer o uso que quiserem, como por exemplo: porta-retratos, pôster, painel…Gravo também uma cópia desses mesmos arquivos em resolução para internet ou para ver na TV.

Todas essas fotos são tratadas no Photoshop - brilho, saturação, tratamento de pele, se houver necessidade( obs: não são feitas mudanças de características físicas das pessoas)

Vocês receberão esse CD junto com o álbum quando ele ficar pronto, mas antes disso poderão ver as fotos através de um link que vou disponibilizar temporariamente com acesso através de uso de uma senha.

3) À partir dessa seleção de 80 fotos escolhemos 30 fotos para montar o álbum.

O álbum em formato de livro: tem diagramação e tratamento especial.Eu mesmo crio e monto o layout.

O álbum fotográfico :Formato retangular | Tamanho 20cm X 25cm | 40 páginas. e 25x30 cm | 40 páginas.Abertura de 180 graus | papel fotográfico  | capa fosca - páginas com laminação fotográfica.

4) Antes de mandar para impressão mostro, através de link o material para aprovação do casal.Fazemos modificações se houver necessidade .E então finalizo o projeto enviando a arte-final para a gráfica.

PRAZOS DE ENTREGAA entrega é feita em etapas:

ETAPA 11 semana depois da sessão serão enviadas, por link, as fotos em baixa resolução.(só para matar a curiosidade e ansiedade da mamãe)

ETAPA 2As 80 fotos editadas e tratadas - serão disponibilizadas através de um link à partir de 1 meses da data do ensaio.O projeto do álbum será enviado junto nessa data.

obs: Caso a mamãe queira usar algumas fotos do ensaio para decorar o chá de bebê, podemos combinar.

ETAPA 3O álbum ficará pronto e será entregue no prazo de 30 dias após aprovação do layout pelo cliente.O CD com as fotos será entregue junto com o álbum.

Então..........pronta para o ensaio ?

Vamos agendar seu ensaio, me chame no whatsapp clicando aqui

21 Set 2017

Ensaio de Gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaiodegestante fotografiadegestante fotografiadegravidez fotografodegestante fotografodegravidez

Oi, muito bem vindo ao meu site de fotografia de casamento e eventos sociais. Bonjour bienvenu a mon website sur photo de mariage dans Brèsil.
Logo do Whatsapp