Infantil

Salvador/BA

Aniversário Nicholas

Que grande satisfação estar de volta para dar continuidade a essa história que começamos com o primeiro ano da Isabelle que hoje está com cinco, agora com seu irmão o Nicholas fazendo o seu primeiro aninho.

Como é gostoso essa nossa relação iniciada a 5 anos atrás, contar a história do Cristian, Cristiane, Isabelle e agora o Nicholas é uima coisa de encher o coração de alegria, 

Alguns dias atrás passei uma mensagem lembrando do aniversário da Isabelle quando me retornaram informando que não iriam fazer as fotos de aniversário por motivos econônicos visto a atual conjuntura.  As vezes se perde ganhando!  Nada supera esses sorrisos, ora vistos nas fotografias a seguir, e eu e minha equipe  satisfeita de mais uma tarefa cumprida; eternizar esses momentos de intensa alegria e felicidade. 

Parabéns a família linda que são e muito obrigado por continuar a confiar em nosso trabalho entregando o seu bem mais precioso aos nossos cuidados, que foram poucas horas mas de intensa alegria.   Espero continuar por muitos anos.