Espaços para eventos

1619
6min de leitura

Zank Hotel

O espaço mais exclusivo da cidade pode ser o cenário do seu casamento, uma ocasião que se tornará inesquecível com o inigualável mar do Rio Vermelho como testemunha do seu enlace. Casual e arrojado, o Zank Boutique Hotel é uma opção para casais que não abrem mão de eternizar o seu momento em uma atmosfera única e sofisticada. Projetado para harmonizar perfeitamente com a natureza ao seu redor, o espaço representa a sintonia perfeita entre a identidade brasileira e os encantos da terra dos orixás.

Espaços e lotação

O hotel recebe com exclusividade noivos que desejam realizar a cerimônia e a festa de recepção nas instalações do hotel, regados pela brisa do mar e iluminados por um inigualável pôr-do-sol. O design do espaço busca representar uma atmosfera tipicamente brasileira, com móveis e objetos projetados pelos mais renomados designers nacionais, misturando ares contemporâneos com um estilo vintage.

Localização

Do alto do Rio Vermelho, com uma imbatível vista para o mar de Salvador, Bahia, o Zank Boutique Hotel vai te surpreender na primeira visita. Agende um horário e conheça de perto todo o chame deste local único na capital baiana.

A partir de R$25.000

até 200 convidados

http://www.zankhotel.com.br

Hotel Pestana Convento do Carmo

Em pleno centro histórico da capital baiana, ergue-se uma das construções mais emblemáticas da região. Palco de marcantes casamentos de personalidades da Bahia, o Hotel Pestana Convento do Carmo é resultado de um detalhado e cuidadoso processo de restauração, que transformou um dos edifícios mais tradicionais do país em um hotel de luxo, batizado como Patrimônio Mundial pela UNESCO.

Espaços e lotação

A impactante arquitetura do convento proporciona um espetáculo para os sentidos. Construído em 1586 pela Ordem Primeira dos Freis Carmelitas, trata-se de uma obra representativa do período colonial, onde tiveram lugar grandes acontecimentos da história nacional. Ao visitar o Convento do Carmo, é possível respirar uma atmosfera de charme e requinte, proporcionada pelo impressionante mobiliário de época e pelas obras de arte em estilo barroco.

O seu casamento dos sonhos pode ser realizado em meio a este charmoso ambiente, composto por claustros seculares e salas onde a decoração barroca é harmonizada com modernas instalações. O local recebe eventos sociais para até 300 pessoas, com opção de celebração da cerimônia no próprio hotel ou na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, situada ao lado do edifício.

Serviços

Preparar-se para o momento mais especial da sua vida ou desfrutar da noite de núpcias nas instalações do Hotel Pestana Convento do Carmo são experiências inesquecíveis. Para isso, o hotel disponibiliza apartamentos e suítes elegantemente decorados para que você sinta todo o charme de hospedar-se de um hotel histórico. Os noivos podem optar entre quatro categorias de acomodação, decoradas com obras de arte e equipadas para proporcionar o máximo conforto.

Localização

No bairro de Santo Antonio Além do Carmo, a poucos metros do Pelourinho, está localizado o Hotel Pestana Convento do Carmo. Representando um dos mais sofisticados espaços para eventos da cidade de Salvador, Bahia, o hotel é um local único para a celebração de um dia tão especial.

Dispõe de alojamento para os convidados?  Sim, apartamento Superior Apartamento Luxo Suites Celebra mais de um evento por dia?  Não É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?  Sim Dispõe de cozinha/buffet próprio?  Sim Qual é o tipo de cozinha servida?  Tradicional, Regional, internacional É possível adaptar ou alterar os menus?  Sim Também serve o bolo de noiva?  Sim Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?  É possível, sem encargo Como funciona o Open bar?  Pago por consumo Tem uma hora limite para as celebrações?  Não Exclusividade de fotógrafo?  Não Exclusividade de música?  Não Exclusividade de buffet?  Não Dispõe de acessos para deficientes?  Sim

Hotel Pestana 

Casa Salvatore

Projetada para realizar os sonhos dos noivos mais exigentes, a Casa Salvatore foi especialmente pensada para receber os mais diversos eventos sociais com elegância e comodidade. O espaço conta com uma total infraestrutura para tornar o seu evento em um verdadeiro acontecimento.

Espaços e capacidade

A Casa Salvatore foi desenvolvida segundo os padrões mais modernos levando versatilidade ao espaço para atender as demandas dos seus clientes como porte ou estilo da celebração. A casa é ampla, climatizada, aconchegante e modelável, pode receber até 1000 convidados proporcionando segurança e conforto a todos os presentes.

Localização

Se você busca o local que se adapte perfeitamente ao seu projeto na cidade de Salvador acaba de encontra-lo. A Casa Salvatore possui localização privilegiada e estacionamento garantindo o bem-estar dos seus convidados. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita ao local.

Casa Salvatore

Villa Toscana

Villa Toscana é uma local exuberante e moderno para receber a celebração mais especial em sua vida, atuam no mercado de eventos sociais desde 2008 com um novo conceito para sua festa. A equipe responsável em atender as suas necessidades conta com ampla experiência e dedicação em todos os momentos da organização.

Espaços e capacidade

O salão de festa do Villa Toscana possui isolamento acústico, ambiente climatizado, capacidade para até 500 convidados, vistas para o mar e um espaço reservado para a cerimônia. Um dia tão especial como seu casamento, deve ficar para sempre na memória de todos, e a equipe terá o maior prazer de fazer que este sonho se torne realidade. 

Localização

Villa Toscana está situado em Salvador, possui um fácil acesso e estão a espera da sua visita. Para isso, entrem em contato através de uma mensagem grátis, seu atendimento será com hora marcada. Vocês poderão desfrutar com seus entes queridos de um dia muito acolhedor.

A partir de R$5.500

Até 400 convidados

vila toscana

Solar Cunha Guedes

Cercado de belíssimas árvores centenárias e apresentando diversidades de ambientes, sem perder de vista a preservação das características históricas e beleza arquitetônica, trata-se de um espaço privilegiado e exclusivo, ideal para realização de eventos que fiquem marcados para sempre na memória das pessoas que deles participem.  

Salão Principal 

Amplo salão de 630m², totalmente reformado e modernizado, com revestimento acústico e climatização que proporcionam mais conforto para os convidados, sem perder a vista para o casarão e os jardins. Une, em completa harmonia, o moderno com o clássico, tornando as festas que ali acontecessem elegantes e sofisticadas. Possui a flexibilidade de redução do espaço para 300m², atendendo a diferentes tamanhos e tipos de eventos. Toaletes novos e duas amplas cozinhas, facilitando e beneficiando a qualidade dos serviços durante o evento.

Salão Nobre

Espaço requintado e aconchegante, é composto de cinco ambientes que se interligam, onde se preserva alguns móveis de época e um belíssimo piano de cauda do fim do século XIX. Adequado para eventos culturais, como lançamentos de livros, chás e coquetéis para até 200 convidados.

Suíte da Noiva

Os móveis deste ambiente foram confeccionados no início do século XX, pela empresa Leandro Martins, do Rio de Janeiro, um dos melhores fabricantes do Brasil. A suíte possui um quarto de 72m², amplo banheiro em estilo da época e agradável varanda, onde a noiva pode se arrumar e relaxar para um dos momentos mais importantes da sua vida.

Serviços disponibilizados nos eventos no Solar

1 Supervisor

1 Camareira

Toilete Feminino e Masculino (Festas até 300 pessoas)

1 Camareiro Toilete Masculino (Festas acima de 300 pessoas)

1 Segurança

Limpeza antes e após o evento

solar cunha guedes

Rainha Leonor/Pupileira

Um dos mais sofisticados e requisitados espaços de eventos de Salvador, o Cerimonial Rainha Leonor, localizado na Pupileira, desempenha um papel fundamental para a sociedade, visto que toda a renda dos eventos realizados é revertida para as obras sociais da Santa Casa. É um complexo composto por quatro salões climatizados, igreja, pátio coberto com capacidade para até 1.300 pessoas, estacionamento para mais de 250 carros, estacionamento VIP para 13 carros, administrador em tempo integral, segurança  e eletricista de plantão. podem ser feitos pelo telefone (71) 2203-9647.

Cerimonial Rainha Leonor

29 Jul 2016

Espaços para eventos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

buffet decoração fotografia de casamento noivas

Quem viu também curtiu

29 de Jan de 2018

Dicas e ideias para ensaio pré-wedding

29 de Jul de 2016

Dicas para as noivas que podem fazer a diferença na fotografia do seu casamento

01 de Jul de 2016

Que tipo de vestido você deveria usar no seu casamento?

Oi, muito bem vindo ao meu site de fotografia de casamento e eventos sociais. Bonjour bienvenu a mon website sur photo de mariage dans Brèsil.
Logo do Whatsapp