Saiba explorar seu potencial através das fotos

867
4min de leitura
Quantas fotos de modelos e atrizes você já viu em revistas e sites? Não é difícil dizer a semelhança que as fotos apresentam, não é? Todas estão lindas, magras e radiantes. Mas, você sabia que pode ser apenas um truque?

Aparência, atitude e postura. Itens fundamentais que você precisa quando for posar para seu book de casamento. Neste dia, você está linda e maravilhosa, com um penteado perfeito, maquiagem que sempre sonhou e ainda está se sentindo poderosa. Por isso, você não pode perder essa chance e fazer feio. Aproveite este momento para tirar lindas fotos e ainda descobrir-se uma musa.

Iluminação a seu favorAs luzes e os flashes ajudam a valorizar seus traços, dá movimento ao gesto e consegue disfarçar pequenas imperfeições. Através da luz, o olhar fica mais claro e potente. Veja que interessante nossas dicas para você usar a fotografia como aliada.

Truques e posesQuando conhecemos aquilo que nos valoriza tudo fica mais fácil. Se você sabe que o seu perfil esquerdo é mais bonito que direito, você usa isso a seu favor e consegue expressar o que tem de mais interessante.

Por isso, nossa primeira dica é: se descubra! Brinque em casa, tire fotos de todos os ângulos, diversas maneiras até você perceber que tem um lado melhor que o outro ou uma pose que te favorece.Conhecendo nosso corpo sabemos as possibilidades.

Expressar melhor sua própria beleza

Ao descobrir seus pontos positivos você consegue explorá-los. Por isso, fica feio ou estranho quando um fotografo pede pra você fazer uma pose e você não se sente à vontade dentro dela. Isso acontece porque não é natural pra você. Se você brincar e descobrir poses em que se sinta à vontade, a fotografia consegue captar esse momento.

Brinque de ser atriz famosa

Imagine se você fosse uma atriz famosa? Como você posaria no tapete vermelho? Já pensou nisso? Pois pense! Quando estiver em casa, coloque uma roupa que você sabe que se sente linda e confiante, vai pra frente do espelho e comece a brincar. Veja as possibilidades de poses que você pode fazer e claro, inspire-se nas grandes atrizes hollywoodianas. Se não estiver no clima ainda, ligue o som bem alto e coloque o corpo pra mexer.

Poses para se inspirar

   Pose reta, simples e vertical

Coloque os pés em linha reta, fique com a postura neutra. Essa foto sempre é um sucesso porque é simples e através dela é capaz de captar o brilho no olhar e os detalhes do vestido. Mostra o seu corpo completo e bruto.

  Andando de cabeça virada para a câmera

Essa foto mostra movimento e leveza e consegue alcançar uma atmosfera espontânea na foto. Faça várias vezes até ficar orgânico, ande com pequenos passos e vire a cabeça ligeiramente para trás, com um sorriso natural e olhos no horizonte. Essa foto favorece as noivas com decotes nas costas e saias longas. Vale a pena investir um tempo até conseguir um click.

   Pernas a frente

Este truque é simples e avançado. Você só precisa avançar uma perna para frente e sua silhueta ficará muito mais elegante e fina.

   Famoso perfil

Essa foto valoriza a maquiagem, o rosto e ainda pequenos detalhes da produção. Se você escolheu um vestido lindo que marque sua silhueta, tire uma foto do corpo todo mas com o seu perfil lateral. Fica lindíssimo.

  Queixo no ombro

Uma das poses mais usadas pelas famosas e modelos. Um leve movimento do queixo em direção ao ombro e a foto fica chiquérrima. Para investir ainda mais, abra ligeiramente a boca e deixe um ar de “poder” tomar conta de você.

  Sorriso e olhar naturais

A insegurança é captada durante a foto, por isso impor atitude e firmeza faz com que qualquer foto fique boa. Por isso, se você quer acertar, deixe o seu olhar firme e apenas sorria. A espontaneidade na foto é o principal item para a foto ser um sucesso.

Mãos na cintura

Colocar o peso sobre os ombros pode modificar sua postura e não favorece nem um pouco suas fotos. Além disso, a rigidez traz uma sensação de dureza, desconforto. Se você não sabe o que fazer com as mãos e quer leveza, coloque-as na cintura e brinque com isso. A cintura é o lugar ideal para descansar as mãos e ainda proporciona  sensação de um corpo mais magro.

Use as possiblidades, coloque uma mão, duas mãos, uma mão na cintura e outra mexendo no cabelo ou indo em direção ao cabelo. Todas essas possibilidades proporcionam fotos descontraídas e ao mesmo tempo elegantes.

Não force a barra

Qualquer foto que você for tirar no casamento tem que partir de você a vontade! Não force a barra tentando ser uma pessoa que você não é, fazendo poses estranhas e desconfortáveis.

Atitude

Lembre-se: a atitude tem que vir de dentro. Haja como se fosse defender uma tese de doutorado. Com unhas e dentes, agarre as lentes e divirta-se.

Fonte: https://www.casamentos.com.br

14 Ago 2017

Saiba explorar seu potencial através das fotos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento dicas de poses fotografia de casamento fotógrafo de casamento noiva noivos vestido de noiva

Quem viu também curtiu

29 de Jul de 2016

Espaços para eventos

29 de Jan de 2018

Dicas e ideias para ensaio pré-wedding

29 de Jul de 2016

Dicas para as noivas que podem fazer a diferença na fotografia do seu casamento

Oi, muito bem vindo ao meu site de fotografia de casamento e eventos sociais. Bonjour bienvenu a mon website sur photo de mariage dans Brèsil.
Logo do Whatsapp